domingo, 22 de dezembro de 2013

*ALJUG CONFRATERNIZAÇÃO



 *ALJUG Confraternização

Ontem, dia 21 dezembro, de 2013, às 14:00h, acadêmicos e convidados, participou da confraternização da Academia de Letras Juvenal Galeno, sediada na Casa de Cultura Juvenal Galeno, centro, Fortaleza-CE. Eliane Arruda, presidente da Academia, cumprimentou os presentes e fez breve discurso. Joseleido Santana no papel de cerimonialista presidiu a festa.
Em seguida, Argentina Austregésilo, sócia da ALJUG e presidente da Academia Feminina de Letras do Ceará, fez bela mensagem natalina.
Declamaram poemas e mensagens natalinas: Cirlene Setúbal, Maria Eliane, Sonia Nogueira, a filha do Joseleido, Clara Leda, Rogério Ramos, o trovador Francisco Lopes, Ex-governador de Fortaleza, Gonzaga Mota; Adegildo Férrer. O jornalista e sócio Paulo Tadeu organizou a formação da lapinha e, cada pessoa indicada construía mensagem por cada símbolo recebido.
Houve sorteio de brindes, troca de lembranças entre amigos secretos, entrega de CDs com músicas natalinas, por duas crianças trajadas de anjo e, canetas.
O vice-presidente, Tizinho, não compareceu, mas enviou mensagem que foi lida pelo segundo tesoureiro Bernivaldo Carneiro. Música ao vivo por dois músicos tecladistas abrilhantaram o momento. Encerrado os festejos foi servido coquetel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário